quinta-feira, 28 de junho de 2007

Resultado das troquinhas 2

E este é o resultado da troquinhas "Anos 70" do blog http://www.clubedeaniversario.blogspot.com/ , e foi com a a Fátima do blog http://o-meu-decoupage.blogspot.com/.
Não sei se ela sabia, mas eu adoro fimo (embora não tenha muita habilidade), e qual não foi o meu espanto, recebi 2 bloquinhos de fimo na troquinha!!!!
Os rebuçados já desapareceram, embora eu esteja a tentar fazer dieta, e o iman está um amor que só visto, a foto não lhe faz justiça!

O que eu enviei


O que recebi

6 comentários:

Faty disse...

Outra troca bela , PARABENS .
Tenho k te perguntar se não keres fazer uma troca pessoal comigo ?
O meu mail é :
fatima.buchadas@gmail.com

bjos e bom domingo

Faty disse...

ola amiga

Passa no meu blog pq estou a organizar outra troca : Troca Mar.

BJOS

Faty disse...

Ola Irina

Podemos fazer a troca depois das festas e tb preferia pessoalmente .
Por mim tanto faz : de semana ou ao fim semana e podia ser no meu local de trabalho pq eu passo os dias sozinha e sem ninguem .
No mês de Agosto estou de ferias e passo o tempo em casa , se te der geito até ao fim do mes melhor .
Eu tb trabalho ao sabado ate ao 12h30 .
De semana é das 10 h as 13h e das 14h as 18h.


bjos

Carla Delgado disse...

Olá!!!
Trocas e trocas!
Nunca dá para resistir.
Uma beijoca!

Cakau disse...

Que belas trocas Irina!
Beijocas

Ana

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

SUA SORTUDA...OBRIGADA POR RESPONDERES AO MEU COMENTÁRIO. ELE FOI FEITO COM A MELHOR DAS INTENÇÕES.
RECEBE UMA JOQUINHA DA,
MICÁ